Cata Treco | Fique atento à programação para a próxima semana em Bertioga (SP)

31 de maio de 2023

Cata Treco | Fique atento à programação para a próxima semana em Bertioga (SP)

O Cata Treco - serviço gratuito oferecido pela Prefeitura de Bertioga para a retirada de materiais inservíveis como janelas, portas, móveis velhos, eletrodomésticos, madeiras, entre outros descartáveis de grande porte que não podem ser recolhidos pela coleta de resíduos sólidos atenderá demandas de diferentes bairros na próxima semana. Confira o cronograma e programe-se:

05/06 (segunda-feira) - Centro/Maitinga/Jd. Albatroz II/Guaratuba/Boraceia

06/06 (terça-feira) - Jd. Rio da Praia/Jd. Rafael/Jd. Indaiá

07/06 (quarta-feira) - Centro/Jd. Vicente de Carvalho II/Sítio São João/Caiubura

08/06 (quinta-feira) - Jd. Vista Linda/Chácaras/Jd. São Lourenço

09/06 (sexta-feira) - Centro/Jd. Indaiá

10/06 (sábado) - Centro/Guaratuba/Boraceia

* 08/06 será ponto facultativo, mas haverá expediente normal para as equipes.

O serviço tem por objetivo manter a cidade limpa e organizada a fim de evitar a obstrução de calçadas e vias públicas, e o acúmulo e descarte indevido de lixo. Os resíduos de construção civil (entulhos) não são contemplados.

A programação está sujeita a alterações conforme a demanda da secretaria municipal de Serviços Urbanos, condições climáticas e disponibilidade de caminhão. O atendimento funciona de segundas às sextas-feiras, das 8 às 17 horas. Informações: (13) 3319-8035.