Centro Comunitário inaugura dia 11 com padaria artesanal

7 de maio de 2018

Centro Comunitário inaugura dia 11 com padaria artesanal

Com o objetivo de realizar atividades socioculturais e de incentivo à geração de renda e ao trabalho, inaugura no dia 11 de maio o Centro Comunitário da Vila do Bem, a partir das 10 horas. Na oportunidade, haverá degustação dos pães do curso de padaria artesanal, com a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Bertioga, responsável pelas ações no local, junto com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

Durante o evento de entrega do Centro Comunitário, os interessados poderão conhecer os cursos e atividades disponíveis no espaço e, ainda, fazer a inscrição. São aulas de judô, teatro, artesanato sustentável, padaria artesanal, dança country e escola de percussão.

O espaço do Centro Comunitário conta com 3 salas e 2 banheiros e uma área coberta. As aulas de padaria artesanal ocorrerão em duas turmas, com 25 pessoas cada, sendo uma no período da manhã (das 8 às 12 horas) e outra à tarde (das 13 às 17 horas).

A Vila do Bem está localizada no bairro Chácaras, na Rua São Gonzalo, s/nº. Ela une equipamentos de diversas secretarias: UBS (Unidade Básica de Saúde), CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Centro Comunitário, Complexo Esportivo, além de vagas no estacionamento para 82 veículos, 41 motos e 62 bicicletas.