Centro de Convivência Zeferino Orlandini comemora aniversariantes do mês

11 de dezembro de 2015

Centro de Convivência Zeferino Orlandini comemora aniversariantes do mês

O Centro de Convivência do Idoso Zeferino Orlandini sediou na última quarta-feira (09), a Festa dos Aniversariantes do Mês, que contou também com a divertida brincadeira ‘Amigo Secreto’ e a presença do casal Papai e Mamãe Noel’. O evento contou com a participação de cerca de 150 pessoas, que frequentam as atividades do local.

Ao som de muita música e troca de presentes, a festa foi considerada um sucesso pela organização. “Estamos muito contentes em poder oferecer uma festa tão bonita e alegre para os frequentadores da casa. Temos muitos projetos para o próximo ano, que com certeza vai dar mais qualidade para esse espaço, que acolhe tantas pessoas especiais”, disse a secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

Segundo a chefe de Setor do Centro de Convivência do Idoso Zeferino Orlandini, Lucia Vasconcelos, neste mês de dezembro foi comemorado o aniversário de 30 pessoas. “Antecipamos a comemoração por conta do fim de ano, que é bastante corrido. Muitas pessoas viajam com suas famílias”, disse.

Espaço

O Centro de Convivência do Idoso Zeferino Orlandini foi criado em maio de 2009 e atualmente atende cerca de 200 pessoas, que praticam as mais diversas atividades oferecidas no local. No espaço são ofertadas uma série de atividades gratuitas, desde jogos de dama, pintura em tela, crochê, alongamento a oficinas de pandeiro.

Serviço

O Centro de Convivência funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e está localizado na Rua Padre João Batista de Carvalho, 118 – Centro, na localidade antes conhecida como Vila Itapanhaú. Mais informações sobre os cursos pelo telefone: 3317-6639.