Centro e Rio da Praia recebem pavimentação

20 de agosto de 2021

Centro e Rio da Praia recebem pavimentação

A Prefeitura de Bertioga pavimentou as ruas Aprovada 127, João Lucheti, no Rio da Praia, e novo trecho da Rua João Ramalho, no Centro. Os serviços foram realizados nesta semana, a fim de levar mais fluidez ao trânsito e qualidade vida aos munícipes.

Na João Ramalho as obras são executadas por meio de convênio com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE). De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação, devem ser concluídos os serviços na próxima semana, até a Rua Oswaldo Cruz.

Já na Rua Aprovada 127 e João Lucheti, o serviço é realizado pela TMK Engenharia, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). As vias também passaram por drenagem, instalação de guias, sarjetas e construção de calçadas acessíveis.

“Com os investimentos em infraestrutura urbana estamos valorizando a Cidade, além disso, levando mais dignidade aos bertioguenses, mudando a realidade das famílias e melhorando a mobilidade urbana nos bairros”, destacou o prefeito.