Cerca de 5 mil lâmpadas de led são distribuídas aos moradores de Bertioga

25 de maio de 2021

Cerca de 5 mil lâmpadas de led são distribuídas aos moradores de Bertioga

Ação acontece em conjunto entre Elektro e Prefeitura e contempla os bairros Vicente de Carvalho, Chácaras, Indaiá e Boracéia

Bertioga recebe o projeto Energia Mais Eficiente da Elektro, ação realizada em parceria com a Prefeitura para trocar gratuitamente lâmpadas antigas da população por lâmpadas de led, que oferecem maior durabilidade e reduz o gasto de energia. Equipes da concessionária percorrem os bairros Vicente de Carvalho, Chácaras, Indaiá e Boracéia, entre os dias 25 de maio e 03 de junho. A previsão é de que sejam substituídas até cinco mil lâmpadas.

Para participar é simples, basta ir até a unidade móvel da Elektro que percorrerá os bairros e apresentar a conta de energia, RG do titular e até cinco lâmpadas antigas para fazer a troca.

O objetivo é conscientizar a população sobre a importância do uso racional da energia elétrica e o combate ao desperdício. Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.