Cerca de 80 mil pessoas curtiram o ‘Verão é Show Bertioga’ 2023

3 de fevereiro de 2023

Cerca de 80 mil pessoas curtiram o ‘Verão é Show Bertioga’ 2023

O Verão é Show 2023 foi um sucesso. Durante os quatro finais de semana de janeiro, cerca de 80 mil pessoas marcaram presença no melhor festival de música do litoral paulista.


 

“O festival, assim como todos os outros eventos do Calendário Bertioga é mais diversão e aventura 365 dias, demonstrou que a Cidade está no rumo certo, atraindo milhares de pessoas ao nosso Município, aquecendo o comércio e gerando empregos e renda para os moradores”, disse Ney Carlos, secretário de Turismo e Cultura.


 

 O evento aconteceu entre 6 e 28 de janeiro. Mc Don Juan e a dupla Ícaro e Gilmar, Luísa Sonza, Grupo Menos é Mais, Ferrugem, Jorge e Mateus, Glória Groove, Wesley Safadão e Léo Santana. Os shows de abertura ficaram por conta dos artistas locais.


 

Os shows aconteceram na Arena Bertioga, que nesta edição estava totalmente coberto e com piso por todo espaço.


 

SOLIDARIEDADE


O Verão é Show não foi somente curtição. O festival também abraçou uma causa social, através do Ingresso Solidário. Com essa ação, as pessoas tinham a possibilidade de trocar 1 kg de alimento não perecível por um ingresso.


 

A arrecadação foi de aproximadamente 40 toneladas. Os alimentos serão destinados às famílias em vulnerabilidade atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade.