Cerca de 9 mil pessoas curtem primeiro final de semana do ‘Flashback Bertioga’

20 de março de 2023

Cerca de 9 mil pessoas curtem primeiro final de semana do ‘Flashback Bertioga’

O “Flashback Bertioga” começou em grande estilo. Cerca de 9 mil pessoas curtiram o primeiro final de semana do festival, que contou com apresentações de Toni Garrido, Blitz, Rádio Táxi e Helder Moreira, intérprete de Elvis Presley. O evento volta na sexta (24), a partir das 19 horas, na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João.

 

O evento, com entrada gratuita, tem caráter solidário. Quem quiser pode doar 1 kg de alimento não perecível na portaria do evento e ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas.

 

Na sexta-feira (24), será a vez do cantor Sidney Magal e a banda Lua Nua, cover dos Mamonas Assassinas, embalarem a Cidade com seus grandes sucessos.

 

Já no sábado (25), último dia do “Flashback Bertioga”, será a vez da banda Bee Gees Alive revivendo os hits do Bee Gees e o maestro Rogério Martins, com um show tributo ao Elton John.

 

O DJ Guto Loureiro comanda o “esquenta” de todas as noites do festival com o melhor da música dos anos 60, 70, 80 e 90.

 

O Flashback Bertioga faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.