Cerimônia de premiação encerra Estudantis nesta sexta-feira (1º)

28 de novembro de 2017

Cerimônia de premiação encerra Estudantis nesta sexta-feira (1º)

Evento acontece, a partir das 9 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves

Nesta sexta-feira (1º), a partir das 11 horas, acontece a cerimônia de encerramento dos XV Jogos Estudantis, no Ginásio Municipal de Esporte Alberto Alves. Serão premiados as escolas vencedoras das categorias Sub 8, Sub10, Sub 12 e Sub 14, Masculino e Feminino.

No atletismo, na queimada ou na Dama, não importa a modalidade, nos 22 dias de competição, foram revelados diversos talentos nas dez modalidades disputadas. Marcada por muitas emoções, troca de gentilezas, parcerias e principalmente muita amizade, a disputa contou com a participação de 3.500 alunos da rede Municipal, Estadual e Particular.

A novidade deste ano foi a categoria “Especiais,” no atletismo, com estudantes das escolas e do Centro de Educação Especializado (CEE). Eles disputaram provas de arremesso, corrida e alto em distância.