Cia Veritas representa Bertioga no tradicional Fescete 20 Anos

14 de junho de 2016

Cia Veritas representa Bertioga no tradicional Fescete 20 Anos

Bertioga fará parte do principal festival de artes cênicas da Baixada Santista, o Fescete 20 Anos - Festival de Cenas Teatrais. O evento que ocorre entre o próximo dia 17 e 1º de julho, em Santos, contará com a presença da Companhia Veritas Produções Artísticas.

Fruto de um projeto social de Bertioga, o grupo de jovens atores apresentará a cena 'Querô - Uma Reportagem Maldita', de Plínio Marcos, no próximo dia 26, às 19 horas, no Teatro Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48/Santos), com ingressos a R$ 10, 00.

O Fescete 20 Anos é uma realização da Escola de Teatro Tescom, do Governo Federal, por meio dp  Ministério da Cultura, com  patrocínio da Secretaria de Portos via Porto de Santos e co-patrocínio da Transbrasa.

O evento conta com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, Prefeitura de Santos, TV Tribuna e Sesc Santos e Prefeitura de Bertioga; e  apoio cultural da AG Branco, Anglo Santos, Associação dos Artistas, Contabilidade Abílio das Neves, DB Fotografia, Dino Filmes, Divina Fornada, Ecad, Elemídia, Engenharia Habilidade, Just Design, Kokimbos, Nutri Org, Red Balloon, Unisanta, Vista Mídia e Viva Vinhos.  Mais informações no site www.fescete.com.br.