Cidade Nordestina inicia nesta sexta (23) e segue até 15 de novembro

19 de outubro de 2015

Cidade Nordestina inicia nesta sexta (23) e segue até 15 de novembro

Muita música e comidas típicas do nordeste é a proposta da Cidade Nordestina, que acontece em quatro finais de semana, de 23 de outubro a 15 de novembro, na tenda montada na Praça de Eventos, ao lado do Forte São João, no Centro.

O evento acontece às sextas-feiras, das 18 horas à meia-noite, e aos sábados e domingos, das 11 horas à meia-noite. No local, o público vai contar com praça de alimentação com mais de 10 barracas, como todo tipo de guloseimas e as delícias tipicamente nordestinas.

No palco, a programação vai contar com o melhor da música nordestina todos os sábados. Neste sábado (24), quem vai animar o público será o Trio Juazeiro. No próximo dia 31, a animação fica por conta do Trio Mandacaru. E no dia 07 de novembro, a atração será o  grupo Dona Zaíra. Também estão programadas diversas apresentações culturais locais.

No final de semana prolongado, em virtude do feriado de Finados (02 de novembro), a festa vai acontecer na sexta (30), sábado (31), domingo (01) e segunda-feira (02), com início às 11 horas é encerramento à meia-noite.

A realização é do Centro de Tradições Nordestinas com apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.