Cidade realiza 1ª etapa do Circuito Mirim de Corrida neste sábado (12)

8 de março de 2016

Cidade realiza 1ª etapa do Circuito Mirim de Corrida neste sábado (12)

O bairro Jardim Vicente de Carvalho vai estar agitado nos próximos dias. Isso porque, tem início neste sábado (12) o 3º Agita Esporte Jardim Vicente de Carvalho, que promete atrair um público expressivo de participantes. A competição será aberta com a 1ª etapa do Circuito Mirim de Corrida, que tem inicio às 16 horas, na Rua Hum (rua da feira).

A realização é da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com a Escolinha Antônio Monteiro da Silva. A competição é aberta para jovens com idade entre 04 e 16 anos. Para realizar a inscrição, que é gratuita e que acontece uma hora antes da competição, os menores devem estar acompanhados pelos responsáveis.

“Para a corrida, nossa expectativa é atrair uma média de 120 competidores. Estamos muito animados com a competição”, frisou o coordenador do evento, Antônio Coleta dos Reis, o popular Zezinho, lembrando que no próximo dia 19 será a vez do 2º Encontro dos Skatistas do Jardim Vicente de Carvalho.

O Circuito de Corridas vai contar com a presença do atleta, David Donizete dos Santos, que atua no Clube Cruzeiro de Belo Horizonte e do esportista Adalto dos Santos, líder nacional dos três mil metros com barreira, do São José Futebol Clube.

Também está confirmada, a presença dos alunos da Escolinha de Atletismo de Mongaguá, do atleta Joab Ramos, patrocinado pela Rede de Drogarias São Paulo, e da Escolinha de Atletismo Frank Cauê, de Itaquera, que este ano completa 18 anos de fundação.