Circuito Bertioga de Tênis de Mesa começa neste domingo (28)

22 de abril de 2019

Circuito Bertioga de Tênis de Mesa começa neste domingo (28)

Competição acontece no Paço Municipal e ainda dá tempo de se inscrever

O Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, localizado no Paço Municipal, recebe neste domingo (28), a 1ª Etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa. As inscrições ainda estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail tm_bertioga@hotmail.com. Os competidores devem levar 1kg de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Bertioga. A competição é dividida em Categorias disponíveis são: Sub 09, 11, 13, 15, 18, Adulto (idade livre), Master (acima de 35anos) e Servidor (servidores públicos do Município), todas com atletas masculinos e femininos.

O evento deve receber 150 mesatenistas, não só bertioguenses, mas também de Praia Grande, Santos, Guarujá, São Sebastião, Caraguatatuba, Mogi das Cruzes e Francisco Morato. A próxima etapa será no dia 26 de maio, também no Paço Municipal, localizado na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro.

Escola de Tênis de Mesa

A escolinha municipal de tênis de mesa funciona todos os dias. As inscrições podem ser feitas no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, localizado na Rua Henrique Montez, s/nº, Centro, em horário comercial. É preciso levar xerox de documento de identidade e comprovante de residência. Para mais informações sobre as vagas, ligue: (13) 3317-6699.