Circuito das Praias acontece neste domingo (8) em Boracéia

7 de março de 2020

Circuito das Praias acontece neste domingo (8) em Boracéia




Neste domingo (08) acontecerá o Circuito das Praias 2020, às 8 horas, na Rodovia Dr. Manoel Hipólito do Rêgo, km 193, em Boracéia. O evento é realizado pela empresa TH5 em parceria com a Prefeitura de Bertioga.

A competição contará com as categorias: corrida 6 km individual/revezamento (duplas), Kids Run de 200 a 400 metros para crianças de 5 a 13 anos de idade e caminhada de 4 km. A novidade é a nova categoria crossfit de 6 km com duas estações de exercícios nos quilômetros 3 e 5.

Quem quiser se inscrever pode procurar a organização do evento no sábado (7) durante a entrega dos kits, que será realizada no estacionamento do Condomínio Morada da Praia das 15h às 18h.

O torneio terá um percurso plano, onde os participantes competirão à beira mar, com pequenos obstáculos naturais. Serão distribuídos, além das medalhas, troféus para os cinco primeiros que concluírem as provas de corrida individual, revezamento e crossfit masculino e feminino. Para a categoria kids e caminhada, todos que completarem o percurso vão receber medalhas.

Para taxas e outras informações acesse: circuitodaspraias.com.br/etapa-boraceia.