Circuito de surf movimenta as praias de Bertioga

8 de agosto de 2022

Circuito de surf movimenta as praias de Bertioga

Quem curte surfe, já pode separar o boné e protetor solar para conferir um show de manobras radicais e muita adrenalina. Nos dias 13 e 14 de agosto, a primeira etapa do Circuito Bertioguense de Surf vai invadir as ondas da Praia de Boraceia, a partir das 8 horas.

A realização é da Prefeitura de Bertioga, com organização da Associação Bertioguense de Surf e supervisão da Federação Paulista de Surf.

O circuito envolverá diversos atletas de todos os cantos do Brasil com confrontos em diversas categorias, entre elas: Sub-10,Sub-12, Sub-14,Sub-18, Feminino, Open, Master, Long, Sup, Karruna e Projeto Emaús. A premiação será do primeiro ao quarto colocado de cada categoria.

Os melhores surfistas classificados na competição serão selecionados para disputar, ao nível nacional, o tradicional Circuito Paulista ‘Hang Loose’, campeonato que já revelou estrelas do surf brasileiro, como Gabriel Medina e Ítalo Ferreira.

O evento também será marcado por emoções, com a homenagem ao importante surfista bertioguense Beto Schina, que faleceu em abril deste ano.

INSCRIÇÕES

Os interessados em competir, devem entrar em contato pelo WhatsApp (13) 99622-8164 para se filiar a Associação Bertioguense de Surf. As filiações já foram encerradas para os munícipes. Para atletas de outras cidades e regiões seguem abertas as inscrições.