Circuito Mirim de Corrida reúne 220 atletas no Jd. Vicente de Carvalho

21 de março de 2016

Circuito Mirim de Corrida reúne 220 atletas no Jd. Vicente de Carvalho

Mais de 200 crianças, com idades entre quatro e 16 anos, participaram no último dia 12 da 1ª etapa do Circuito Mirim de Corrida – 3º Agita Jardim Vicente de Carvalho. A realização foi da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com a Escolinha de Atletismo Antônio Monteiro da Silva. A próxima etapa do Circuito está marcada para 16 de abril.

Sagraram-se campeões em suas respectivas categorias, Gabriel Augusto de Souza e Ketlen Nonato (04/05 anos); Natan Gonçalves e Marcia de Jesus (07/08); Richele dos Santos Leite e Raissa dos Santos (09/10); Jairo Gabriel de Oliveira e Carolina de Oliveira; Edilson Arão e Rayssa Soraia (13/14); e Cleber Ricci e Edivania Silva (15/16).

Para o organizador da disputa, Antônio Coleto dos Reis, o popular Zezinho, os atletas se saíram muito bem. “Tivemos a participação de 220 competidores. O número superou nossas expectativas. Estamos muito contentes com um número tão alto de participantes. Todos foram muito bem e estão de parabéns”, disse.

No próximo dia 27, a programação do 3º Agita Jardim Vicente de Carvalho continua  com a realização da modalidade gol caixote. Já em abril, acontece no dia 09, o Torneio de Futebol de Cone e no dia 16, a 2ª etapa do Circuito Mirim de Corrida.

As inscrições podem ser feitas uma hora antes do início dos eventos. Todas as disputas serão realizadas a partir das 16 horas, na Rua Hum (rua da feira livre). Mais informações pelo telefone: 99609-6477.