Circuito Paulista de Travessias Aquáticas acontece no Cantão do Indaiá neste domingo (22)

19 de janeiro de 2023

O domingo (22) em Bertioga terá competição de alta performance e resistência, com a 1ª Etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas. A prova acontece no Cantão do Indaiá, a partir das 8 horas.

A travessia promete disputas e superação, com provas de Aquathlon, sendo 3 km de corrida e 700 metros de nado, além das largadas de 3 km, 1 km e 500 metros.

A competição é realizada pela Gaivota Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura de Bertioga.

Os três primeiros colocados de cada categoria do Circuito serão premiados. Já os demais atletas que concluírem a etapa receberão medalhas de participação.

Para quem desejar desafiar suas habilidades em maratonas aquáticas, as inscrições ainda estão abertas, basta acessar o link: http://www.gaivotaseventos.com.br/

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do e-mail: inscricao@gaivotaseventos.com.br.

Cantão do Indaiá – entrada pela Rua Aprovada, 290, ao lado da Náutica Indaiá.