Com arquibancada cheia e torcida animada Jogos Estudantis estão a todo vapor

30 de outubro de 2017

Com arquibancada cheia e torcida animada Jogos Estudantis estão a todo vapor

Em clima de alegria e descontração, as disputas dos XV Jogos Estudantis estão a todo vapor. Depois de conhecermos os campeões da modalidade Futsal, chegou a hora de assistir aos jogos de Câmbio (vôlei adaptado) e Beach Soccer, realizados, respectivamente, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves e Praia da Enseada.

Com ginásio cheio e torcida organizada, os jogos de câmbio estão ocorrendo sempre a partir das 8 horas, até o dia 10. Já nas areias da Praia da Enseada, está instalada a quadra de Beach Soccer, onde ocorrem os jogos, bastante animados.

O mais interessante é o calor da torcida, sendo que a família acompanha, interage e aplaude a cada gol dos estudantes. Um show de talentos para o esporte.

Os Jogos Estudantis é uma realização da Prefeitura de Bertioga, que após dois anos, através das Secretarias de Educação e de Turismo, Esporte e Cultura, está resgatando a competição. Quem está acompanhando os jogos pode perceber que a cada dia, a torcida pelos estudantes só aumenta. A arquibancada está sempre cheia e o fôlego dos atletas redobrado.

Os jogos não param por aí. Ainda tem as disputas individuais, que começam no dia 13, com Damas; dia 14, Caratê; 21, Xadrez; 22, Judô; 23, Tênis de Mesa e o Atletismo, que fecha a competição no dia 24, com disputas na Orla da Praia da Enseada, em frente à Casa da Cultura. A partir do dia 17 começam as disputas de queimada, no Ginásio de Esportes e, no dia 21, o Handebol.