Com construção e reforma de escolas, Prefeitura abrirá mais de mil vagas

15 de julho de 2022

Com construção e reforma de escolas, Prefeitura abrirá mais de mil vagas

A Prefeitura está investindo em diversas obras em escolas e creches municipais neste ano. De acordo com a Secretaria de Educação, com as melhorias, devem ser abertas mais de mil novas vagas na rede municipal de ensino.

Estão sendo executadas obras de ampliação nos Núcleos de Educação Infantil Municipal (NEIM) Chácaras, no Bairro Chácaras; Amilton José do Amparo, no Centro; e Professora Zilmar Moura dos Santos, no Rio da Praia. Nestas unidades, os investimentos somam R$2,4 milhões com recursos do Município.

A Escola Municipal Hilda Strenger Ribeiro, no Vista Linda, recebe obras de reforma dos banheiros e refeitório, além da construção de cinco novas salas. Na escola, o investimento municipal é de R$ 760.000,00.

A Prefeitura também iniciou a construção de uma nova creche no Indaiá. O investimento é de R$ 2,8 milhões com recursos do Governo do Estado.