Começa convocatória para o ‘Revela Bertioga’

25 de agosto de 2015

Começa convocatória para o ‘Revela Bertioga’

Desde o último sábado (22), fotógrafos, amadores e profissionais, estão sendo convocados a participar da exposição coletiva da quarta edição do evento Revela Bertioga, que vai acontecer entre 09 e 11 de outubro, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Contur). O evento tem a finalidade de encontrar, selecionar e expor os talentos, além de mostrar as belezas naturais e os atrativos de Bertioga, a fim de destacar a Cidade como destino fotográfico o ano inteiro. A convocatória segue até 23 de setembro.

A convocatória é dirigida para bertioguenses e frequentadores da Cidade, com fotografias profissionais e amadoras. O tema das imagens, como conceito, é o próprio Município sobre qualquer ponto de vista. Poderão ser fotografias de paisagens, urbana, noturna, natureza, entre outras características.

A curadoria, que fará a avaliação técnica das fotografias, selecionará 60 imagens, que deverão ser enviadas em alta resolução e que devem ter, no mínimo, cinco megapixels e 300 dpi. Cada fotógrafo poderá enviar três fotos, com o nome do autor, onde foi feita e o telefone para contato.

O material deverá ser encaminhado somente para o email revelabertioga2015@gmail.com. Os arquivos (fotos) deverão ser encaminhados renomeados com o nome do autor (Veja regulamento) Interessados também podem entrar em contato pelo telefone 3319-8009 (Diretoria de Comunicação) para mais informações. O regulamento estará disponível no site da Prefeitura – www.bertioga.sp.gov.br/revela. As imagens selecionadas serão expostas dentro do Parque dos Tupiniquins, em grandes formatos.