Começa neste sábado (05) o Festival de  Gastronomia e Artes de Bertioga e Guarujá

4 de setembro de 2015

Começa neste sábado (05) o Festival de Gastronomia e Artes de Bertioga e Guarujá

Começa o Festival de Gastronomia e Artes de Bertioga e Guarujá, dando as boas vindas à Primavera. A iniciativa, realizada pela Moreaux Eventos e que conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, e de empresários locais, será aberto neste sábado (05), às 16 horas, com degustação de produtos do Empório das Geraes, no Riviera Shopping, em Bertioga, e segue até 12 de outubro, unindo gastronomia às diversas expressões artísticas.

Oito restaurantes de Bertioga (Hermon Pizzaria, Acqua Azul, Borghese, Ieimai Temakeria, Barcelona, Beach Pub, Jangadeiro e Ispetus) e um dos mais tradicionais do Guarujá, o Alcide’s, participam do festival oferecendo um menu especial que consta de uma entrada, um prato principal e sobremesa, em homenagem à estação das flores. O valor é igual para todos, R$60,00 por pessoa. Entre os pratos está o abadejo tropical, do Barcelona, em Bertioga.

Além da gastronomia, quatro pousadas: Clariô, Acqua Azul, do Francês e Riviera Bertioga oferecem tarifas especiais e também acontecerão vários shows musicais em todos os restaurantes, iniciando com duas apresentações da pianista Nazareth Moreaux e do violinista Sidney Pontes, dia 11, no Alcide’s, no Guarujá; e dia 12 no Riviera Shopping, na Riviera, em Bertioga, ambas às 20 horas. Em alguns restaurantes haverá a presença do caricaturista Wado Filho que surpreenderá os clientes com belas caricaturas.

Os eventos artísticos finalizam dia 09 de outubro com o show de Luiz Moreaux, no Canal de Bertioga festejando a abertura do maior evento fotográfico da Baixada Santista, o Revela Bertioga. Mais informações sobre o Festival Gastronômico, consultar a página do facebook- Festival da primavera em Bertioga e Guarujá ou ligar para o celular (13) 98116-7814.

Confira os locais do festival

Abertura do festival
Empório das Geraes- Av. da Riviera 1256- Riviera/Bertioga
Guarujá
Alcide’s restaurante - Av. Don Pedro l, 398 – Enseada- Guarujá

Bertioga
Restaurante Acqua Azul - AV. Vicente de Carvalho 102 - Centro

Barcelona - Riviera Shopping - AV. da Riviera, 1256- Riviera

Beach Pub - Praia Mix- Rod. Rio Santos km 209, São Lourenço

Borghese Restaurante - AV. Anchieta 455- Centro

Hermon Pizzaria de restaurante - Riviera Shopping: AV. da Riviera, 1256- Riviera

Ieimai Temakeria - Av. Anchieta 1363- Centro

Ispetus - Rua Nicolau Miguel Obeidi, 342 - Vista Linda

Restaurante Jangadeiro - Rod. Rio Santos km 193, 891- Boracéia