Competições de futebol movimentam o final de semana em Bertioga

22 de abril de 2019

Competições de futebol movimentam o final de semana em Bertioga

Os boleiros da Cidade terão um final de semana agitado, isso por conta da “Taça Cidade de Bertioga de Futebol de Sete” e “Taça Cidade de Bertioga de Futebol (Veterano 50)”. Os campeonatos estão na segunda rodada e, juntos, somam mais de 800 participantes. Os jogos acontecem no Sesc, (R. Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20 , Rio da Praia) e são promovidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, através da Diretoria de Esportes em parceria com o Sesc Bertioga.

 

Taça Cidade de Bertioga de Futebol de Sete – 27/04 a partir das 8h30

Participam 40 equipes nas categorias sub 7, 9, 11, 13, 15 e 17, com cerca de 600 atletas. Objetivo é oferecer aos jogadores integração e socialização cultural. Ao término da competição terá direito a prêmio a equipe CampeãVice-Campeã e o time da Terceira Colocação. As finais estão marcadas para os dias 25 e 26 de maio.

 

Taça Cidade de Bertioga de Futebol Veterano 50 – 28/04 a partir das 9 horas

Aproximadamente 200 jogadores de seis equipes entram em campo durante a competição, que busca promover o bom relacionamento entre técnicos, atletas e população, proporcionando uma forma de lazer e formação do cidadão na sociedade. Os jogos acontecem todos os domingos, até o dia 26 de maio. Ao final, serão premiados: 1º Lugar: troféu e medalhas; 2º Lugar: troféu e medalhas; 3º Lugar troféu e medalhas; melhor Goleiro (Definido por critério técnico pela organização); e Artilheiro;