Competições esportivas movimentam a Praia da Enseada neste final de semana

7 de junho de 2019

Competições esportivas movimentam a Praia da Enseada neste final de semana

A Praia da Enseada, no Centro, será palco das competições “Crono Series Corrida, Travessia ou Aquathlon” e “Crono Series Triathlon”, neste final de semana. A primeira prova acontece no sábado (08) a partir das 14 horas e conta com aproximadamente 150 inscritos. A largada do Triathlon está marcada para às 8 horas de domingo (09) e terá a participação de 200 atletas. O evento é organizado pela Crono Sports e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes.



Os atletas largam às 14 horas de sábado para a prova de Travessia 750m ou 15000m; às 15 horas é a vez do Aquathlon 750m de natação mais 5km de corrida; e o dia finaliza com prova de corrida, a partir das 16 horas. Já no domingo, os competidores do Triathlon short e olímpico masculino largam às 8 horas, e feminino às 8h05.



Todos os inscritos precisam estar no local da prova com pelo menos uma hora de antecedência, devidamente equipados. Mais informações e regulamento completo podem ser conferidos nos links: http://cronosports.com.br/evento/cronoseries08/ e http://cronosports.com.br/evento/cronoseries09/