Competições esportivas movimentam final de semana em Bertioga

18 de outubro de 2019

Competições esportivas movimentam final de semana em Bertioga

Os amantes de esportes podem aproveitar a programação esportiva deste final de semana em Bertioga. A Cidade recebe quatro eventos especiais, para os apaixonados por futebol, travessias aquáticas, caminhada e corrida.

Confira a programação:

Ultramaratona de revezamento Bertioga-Maresias

A largada da tradicional competição, com aproximadamente 2mil participantes acontece às 5 horas na Praia da Enseada. Os corredores fazem o percurso de 75 km até Maresias, passando por diversos desafios, além de diferentes caminhos, em areia, terra e asfalto.

Copa Bertioga de Futsal

Neste sábado (19) e domingo (20), a partir das 15 horas, acontece mais uma rodada da XIII Copa Bertioga de Futsal, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves. São cerca de 1.500 atletas participando desta edição da disputa. Além dos competidores da Cidade, Bertioga também recebe esportistas de São Sebastião, Guarujá e Santos. São 113 equipes, divididas em oito categorias: Sub 08, 10,12, 14, 17, 19, 23 e Feminino.

Campeonato Bertioguense de Várzea

Os amantes da várzea podem torcer por seus times neste domingo (20). A disputa chega a semifinal, com jogos das 9 às 14 horas no Campo do Grêmio e Indaiá, e das 11 às 13 horas no Campo Independente.

Performance Run Aquathlon & Travessia

A 5ª Etapa do “Performance Run Aquathlon & Travessia” será neste domingo (20), no Canto do Indaiá. A competição conta com mais de 400 atletas inscritos, representando 22 cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As largadas acontecem a partir das 8h30.