Comunicado oficial sobre as chuvas

26 de fevereiro de 2023

Comunicado oficial sobre as chuvas

Com o objetivo de combater a desinformação e a disseminação de notícias falsas com relação às fortes chuvas que atingiram a cidade, a Prefeitura de Bertioga informa que a situação do município já está normalizada.

Todos os serviços públicos e privados, bem como o comércio local estão funcionando normalmente.

O acesso à cidade pode ser feito pelo complexo Anchieta/Imigrantes, que segue fluindo sem interrupções. Apenas o acesso pela Mogi-Bertioga está temporariamente interrompido.

Nenhuma via do município está interditada e os serviços de manutenção das ruas afetadas estão sendo intensificados.

A Prefeitura continua trabalhando para prestar assistência às pessoas que foram afetadas pelas chuvas e agradece a solidariedade de todos nesse momento.

O Fundo Social de Solidariedade continua arrecadando doações para ajudar quem mais precisa. Para doar, confira os postos de entrega nos canais oficiais da Prefeitura ou ligue para (13) 99787 6600 / 3317 1397.