Conferência Municipal de Saúde é realizada em nova data

29 de setembro de 2021

Conferência Municipal de Saúde é realizada em nova data

Buscando alcançar maior público, a 7ª Conferência Municipal de Saúde, que aconteceria nesta quarta-feira (29), foi adiada para outubro. Abordando o tema “A nova realidade do SUS, pandemia, enfrentamento e desafios”, o encontro acontecerá no dia 25, às 13 horas, no Galpão da Educação, localizado no Paço Municipal.

Os munícipes interessados em participar devem preencher um formulário, disponível nas Unidades de Saúde do Município e também on-line (encurta.in/Fomulário_7ªConferência), com dados pessoais e uma proposta sobre o tema do evento, levando em consideração o interesse coletivo. Estas serão divididas em eixos e discutidas na Conferência. As propostas podem ser encaminhadas até o dia 22 de outubro.

Já as entidades que desejarem fazer parte, devem realizar a inscrição entre os dias 18 e 22 de outubro, na Casa dos Conselhos.

Paço Municipal – Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro;
Casa dos Conselhos - Rua Luiz Pereira de Campos, 1117, Centro.