Confira a programação esportiva deste final de semana

25 de outubro de 2019

Confira a programação esportiva deste final de semana

Este final de semana em Bertioga estará cheio de atrações esportivas. Confira a programação e prestigie os atletas. As modalidades são: Futebol, Futsal, Triathlon, Xadrez e Beach Tennis.

3ª Etapa do Circuito Bertioga de Xadrez

Competição acontece neste sábado (26), no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, a partir das 9 horas. O Circuito de Xadrez é aberto a todos os estudantes de Bertioga. As categorias são: 1º ao 3º ano, 4º e 5º ano, 6º ao 9º ano e Ensino Médio. As inscrições ficam abertas até o início do torneio e podem ser feitas por WhatsApp, com o Professor Danilo Pastoriza: (13) 98125-6331.

Copa Bertioga de Futsal

Neste sábado (26) e domingo (27), a partir das 15 horas, acontece mais uma rodada da XIII Copa Bertioga de Futsal, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves. São cerca de 1.500 atletas participando desta edição da disputa. Além dos competidores da Cidade, Bertioga também recebe esportistas de São Sebastião, Guarujá e Santos. São 113 equipes, divididas em oito categorias: Sub 08, 10,12, 14, 17, 19, 23 e Feminino.

3º Open de Beach Tennis

Com apoio da Prefeitura, a Liga de Beach Tennis do Estado de São Paulo está organizando mais um torneio da modalidade, que acontece neste sábado (26) e domingo (27), das 9 horas às 15h30, na Praia da Enseada, ao lado da Pista de Skate, no Centro. O evento conta com 12 quadras, tendas, frutas e água. Mais de 120 atletas participam nas categorias: Especial, A, B, C, Iniciante, 40+, 50+, todas elas masculino e feminino; além das duplas: Mistas, Especial, A, B, C e Master.

Campeonato Bertioguense de Várzea

A disputa chega a final neste domingo (27). Os jogos acontecem no Campo do Indaiá. Confira os horários das partidas:

8h - Veterano 50 - Indaiá x Jardim Rafael;

9h40 - Veterano 40 - Grêmio x Indaia "B";

11h20 - Veterano 35 - Indaiá x Grêmio;

13h - Sub 23 - Grêmio x Juventude;

15h – Amador - Grêmio x Independente.

Triatlhon São Paulo

A segunda etapa do Campeonato Paulista de Triathlon Sprint e Standard acontece neste domingo (27), com a primeira largada às 7 horas, na Tenda de Eventos. As disputas somarão pontos importantes no ranking que definirá os campeões estaduais de cada distância e categoria. Bertioga recebe aproximadamente 200 atletas, de todo Estado de São Paulo.

TRIATHLON SPRINT - 750m de natação + 20km de ciclismo + 5km de corrida - com vácuo;

TRIATHLON STANDARD - 1500m de natação + 40km de ciclismo + 10km de corrida – sem vácuo;

BLUEMAN SPRINT + STANDARD - 750m de natação + 20km de ciclismo + 5km de corrida + 1500m de natação + 40km de ciclismo + 10km de corrida – Sprint com vácuo e Standard sem vácuo.