Confira como fica o expediente da Prefeitura no dia do Servidor Público

26 de outubro de 2022

Confira como fica o expediente da Prefeitura no dia do Servidor Público

Nesta sexta-feira (28), dia do Servidor Público, será ponto facultativo em Bertioga, portanto, não haverá expediente nas repartições públicas da Prefeitura.

Os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, segurança pública e limpeza urbana funcionam normalmente. O expediente dos  demais serviços públicos retornarão normalmente na segunda-feira (31).

Paço Municipal — Não haverá expediente nas secretarias e departamentos localizados no Paço Municipal.

Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda – A Vila do Bem Boraceia – Administração Regional Norte e a Vila do Bem Centro, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

Poupatempo – Não haverá atendimentos na sexta-feira (28). Os serviços retornam na segunda-feira (31).

Saúde– O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal seguem com atendimento 24 horas. O trailer de Pronto Atendimento instalado em Boraceia funcionará normalmente das 7 às 19 horas.

O atendimento da Carreta de Ultrassonografia., unidade móvel de saúde será mantido no ponto facultativo  da sexta-feira (28), das 9 às 18 horas, no Centro de Especialidades Médicas (CEME).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

Os demais serviços, como: Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância à Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estarão fechados.

Devido ao ponto facultativo, não haverá vacinação na sexta-feira (28). A aplicação será retomada na segunda-feira (31) em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias Saúde da Família (ESFs), das 9 às 16 horas.

Turismo – O Forte São João e o Espaço Dog funcionam normalmente, das 9 às 18 horas.

Serviços Urbanos – Serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e Cemitério Municipal funcionam normalmente.

Segurança— A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o ponto facultativo.

O Departamento de Trânsito não atenderá no ponto facultativo . No domingo (30), das 14 as 18 horas, haverá plantão de liberação de veículos no Departamento de Trânsito e Transportes.

Atendimento 24 horas: Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Operações Ambientais (DOA) e o Departamento de Trânsito e Transportes (DTT) pelo número 153. A Defesa Civil pelo 199.