Confira esquema de vacinação da febre amarela em Bertioga

21 de janeiro de 2018

Confira esquema de vacinação da febre amarela em Bertioga

Por conta da antecipação da campanha de vacinação de prevenção à febre amarela, em Bertioga, na quarta-feira (24), todas as salas de vacinação das unidades de saúde do Município estarão fechadas. Neste dia, as equipes de saúde estarão em capacitação para melhor atender a população durante a campanha.

Assim, quem for viajar e precisa ser imunizado, precisa ficar atento ao novo calendário:

Viagem ao exterior: Pessoas que precisam receber a vacina para viajar ao exterior devem procurar a Vigilância Epidemiológica (Rua Jorge Ferreira, 60, Centro), na segunda (22) e terça (23), das 9 às 16 horas, com o comprovante da viagem.

Viagem dentro do Brasil: Pessoas que tenham viagem marcada para áreas endêmicas do Brasil devem procurar as seguintes UBSs:

UBS Boracéia: Segunda-feira, das 9 às 12 horas.
UBS Vista Linda: Terça-feira, das 13 às 16 horas.

É importante frisar que, antes do início da campanha, serão entregues senhas de acordo com o número de doses disponíveis da vacina e somente para as pessoas que viajarão para as áreas endêmicas.

Campanha

Durante a campanha, de 25 de janeiro e 17 de fevereiro a população será vacinada nas Unidades Básicas de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Confira os endereços:

UBS Boraceia – Rua Mário Schemberg, s/nº, Boracéia
UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº, Indaiá
UBS Vista Linda – Rua José Carlos Pace, s/nº, Vista Linda
UBS Maitinga – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga
UBS Vicente Carvalho II – Rua Epiphânio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho

Nos dias ‘D’ da campanha, os sábados 3 e 17 de fevereiro, além das UBSs, a Vigilância Epidemiológica (Rua Jorge Ferreira, 60, Centro) e a E.M. Chácara Vista Linda, a “Fazendinha” (Estrada 4, 301, Bairro Chácaras), também serão postos, das 8 às 17 horas.