Confira o expediente da Prefeitura de Bertioga durante o jogo da Seleção Brasileira nesta sexta-feira(9)

6 de dezembro de 2022

O expediente da Prefeitura de Bertioga  será alterado  nesta sexta-feira(9), devido ao jogo da Seleção Brasileira contra a Croácia, pelas quartas de finais da Copa do Mundo 2022. Conforme o decreto municipal n.º 4.079, de 29  de novembro.

Nesta sexta-feira(9) as repartições municipais funcionarão sem interrupção, das 8 às 11 horas.

Esse mesmo expediente também é válido para as Unidades Básicas de Saúde, Estratégia Saúde da Família, Centro de Especialidades Médicas, Centro de Atenção Psicossocial, Centro Especializado em Saúde da Mulher, Núcleo de Apoio à Criança Especial, Centro de Equoterapia e Farmácia Municipal.

Já o Pronto Atendimento e o Hospital Municipal seguem com atendimento 24 horas. O trailer de Pronto Atendimento instalado em Boraceia funcionará normalmente, das 7 às 19 horas.