Confira o expediente da Prefeitura de Bertioga durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

22 de novembro de 2022

A Prefeitura de Bertioga terá o expediente alterado em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, conforme o decreto municipal nº 4.049, de 9 de novembro.

Nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro as repartições municipais funcionarão sem interrupção, das 8 às 14 horas. Já no dia 28 de novembro, o expediente será das 8 às 12 horas.

Esse mesmo expediente também é válido para as Unidades Básicas de Saúde, Estratégia Saúde da Família, Centro de Especialidades Médicas, Centro de Atenção Psicossocial, Centro Especializado em Saúde da Mulher, Núcleo de Apoio à Criança Especial, Centro de Equoterapia e Farmácia Municipal.

Já o Pronto Atendimento e o Hospital Municipal seguem com atendimento 24 horas. O trailer de Pronto Atendimento instalado em Boraceia funcionará normalmente, das 7 às 19 horas.

O Poupatempo Bertioga atenderá na quinta-feira (24) das 9 às 14 horas. Na segunda-feira (28), a unidade ficará aberta das 9 às 11 horas, enquanto no dia 2 dezembro, o expediente será até às 14 horas.