Confira o expediente da Prefeitura de Bertioga para o feriado de Tiradentes

20 de abril de 2022

Confira o expediente da Prefeitura de Bertioga para o feriado de Tiradentes

Nesta quinta (21) feriado nacional em homenagem à Tiradentes e sexta-feira (22) ponto facultativo, o expediente em repartições públicas da Prefeitura de Bertioga sofrerá alterações. Os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, segurança pública e limpeza urbana estarão mantidos. Os atendimentos dos demais serviços públicos retornarão normalmente na segunda-feira (25).

CONFIRA O EXPEDIENTE:

Paço Municipal — Não haverá expediente nas secretarias e departamentos localizados no Paço Municipal.

Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda – A Vila do Bem Boraceia – Administração Regional Norte e a Vila do Bem Centro, onde funciona o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

Saúde – O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal seguem com atendimento 24 horas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

Os demais serviços, como: Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância à Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estarão fechados.

Devido ao feriado, não haverá vacinação entre os dias 21 e 22 de abril.

A campanha será retomada na próxima segunda-feira (25) em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ou Estratégias Saúde da Família (ESFs), das 9 às 16 horas.

Além disso, o trailer de Pronto Atendimento instalado em Boraceia estará funcionando diariamente das 7 às 19 horas.

Turismo – O Forte São João e o Espaço Dog funcionam normalmente, das 9 às 22horas.

A Feira de Artesanatos e Feira Solidária acontecerão na tenda de Praça de Eventos  entre os dias 21 a 23 de abril, das 14 às 22 horas.

Serviços Urbanos– Serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e Cemitério Municipal funcionam normalmente.

Segurança – A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o feriado.

O pátio municipal estará funcionando até quarta-feira (20), das 9 às 17 horas para liberação de veículos.

Atendimento 24 horas: Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Operações Ambientais (DOA) e o Departamento de Trânsito e Transportes (DTT) pelo número 153. A Defesa Civil pelo 199.