Confira o expediente da Prefeitura no feriado de 7 de Setembro

4 de setembro de 2018

Confira o expediente da Prefeitura no feriado de 7 de Setembro

Por conta do feriado da Independência do Brasil, 07 de Setembro, não haverá atendimento no Paço Municipal na sexta-feira (07). Confira como funcionarão outros serviços e equipamentos públicos.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Especialidades Médicas (CEME), Vigilância Epidemiológica, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e o Núcleo de Apoio à Criança Especial (NACE) estarão fechados na sexta-feira (07). A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atende pelo número 192.

Serviços urbanos – Funcionam normalmente os serviços de manutenção, limpeza de praias, da orla e feiras livres e a coleta de lixo.

Segurança – São mantidos em regime de plantão a fiscalização de trânsito e do comércio ambulante. O Departamento de Operações Ambientais (DOA), pelo telefone (13) 3317-7073, atende denúncias de crimes ambientais e poluição sonora; já a Guarda Civil Municipal (GCM) pelo 153; e a Defesa Civil pelo número 199.

Turismo – O Forte São João estará aberto à visitação de moradores e turistas na sexta (07), sábado (08) e domingo (09), das 9 às 18 horas. A entrada é gratuita. O Forte fica no Parque dos Tupiniquins, Centro.

Já as feiras de orgânicos e artesanato da Casa da Cultura funcionam na sexta (07), das 14 às 22 horas; no sábado (08), das 10 às 22 horas; e no domingo (09), das 10 às 17 horas. A Casa da Cultura fica na Avenida Tomé de Souza, 130, Centro, próxima ao Parque dos Tupiniquins e Forte São João.

Outros serviços – As unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia), onde funcionam os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.