Confira o expediente da Prefeitura no feriado do Dia do Trabalhador

25 de abril de 2018

Confira o expediente da Prefeitura no feriado do Dia do Trabalhador

Por conta do feriado nacional em comemoração da Paixão de Cristo, não haverá atendimento no Paço Municipal na segunda (30) e terça-feira (1º). Confira como funcionarão outros serviços e equipamentos públicos.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a Unidade de Atendimento Especializado (UAE), Vigilância Epidemiológica, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e o Núcleo de Apoio à Criança Especial (NACE) estarão fechados de sexta (27) a terça (1º). A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atende pelo número 192.

Serviços urbanos – Funcionam normalmente os serviços de manutenção, limpezas de praias, feiras livres e da orla e a coleta de lixo.

Segurança – Serão mantidos em regime de plantão a fiscalização de trânsito e do comércio ambulante. O Departamento de Operações Ambientais (DOA), pelo telefone (13) 3317-7073, atende denúncias de crimes ambientais e poluição sonora; já a Guarda Civil Municipal (GCM), pelo 153; e a Defesa Civil, pelo número 199.

Turismo – O Forte São João estará aberto à visitação de moradores e turistas no sábado (28) e domingo (29), das 9 às 17 horas, com a ‘Mostra de Cultura Indígena’. Na Casa da Cultura, funcionará de sábado (28) a segunda (30), das 14 às 22 horas, a feira de artesanato e orgânicos. O endereço é Avenida Tomé de Souza, 62, Centro.

Outros serviços - As unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia), onde funcionam os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.