Confira o expediente da Prefeitura nos pontos facultativos de Corpus Christi

5 de junho de 2023

Confira o expediente da Prefeitura nos pontos facultativos de Corpus Christi

Na quinta-feira (8) será ponto facultativo de Corpus Christi e sexta-feira (9) também será em Bertioga. Portanto, as repartições públicas da Prefeitura sofrerão alterações no expediente.

Os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, segurança pública e limpeza urbana estarão mantidos. Os atendimentos dos demais serviços públicos retornarão normalmente na segunda-feira (12).

CONFIRA O EXPEDIENTE COMPLETO:

Paço Municipal — Não haverá expediente nas secretarias e departamentos localizados no Paço Municipal.

Poupatempo: O Poupatempo Bertioga, não terá atendimento na quinta-feira (8). Os serviços retornam na sexta-feira (9), das 9 horas às 17 horas e no sábado (10), das 9 horas às 13 horas.

Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda - A Vila do Bem Boraceia - Administração Regional Norte e a Vila do Bem Centro seguirão o expediente do Paço Municipal, sem atendimento ao público.

Saúde - O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal funcionarão 24 horas. O trailer de Pronto Atendimento instalado em Boraceia estará em operação das 7 às 19 horas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pode ser acionado pelo número 192.

As unidades básicas de saúde, Estratégia de Saúde da Família, Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância à Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estarão fechadas.

Devido aos pontos facultativos, não haverá vacinação na quinta-feira (8) e sexta-feira (9). A campanha será retomada na próxima segunda-feira (12) em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou Estratégias Saúde da Família (ESF), das 9 às 16 horas.

Serviços Urbanos - Serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e Cemitério Municipal funcionam normalmente.

Turismo - O Forte São João e o Espaço Dog funcionam normalmente, das 9 às 18 horas.

Segurança - A fiscalização e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante os pontos facultativos

O Departamento de Trânsito manterá atendimento em regime de plantão no Pátio Municipal de Trânsito durante os pontos facultativos

Atendimento 24 horas: Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Operações Ambientais (DOA) e o Departamento de Trânsito e Transportes (DTT) pelo número 153. A Defesa Civil pelo 199.