Congresso técnico da  XI Copa de Futsal é na sexta-feira (22)

21 de setembro de 2017

Congresso técnico da XI Copa de Futsal é na sexta-feira (22)

Iniciativa acontece, a partir das 14 horas, no Ginásio
Municipal de Esportes Alberto Alves

O congresso técnico da XI Copa Bertioga de Futsal/2017 acontece nesta sexta-feira (22), a partir das 14 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves. Serão sorteados os grupos, premiações, substituições e chaveamento das equipes participantes da disputa que começa no próximo dia 30.

A competição, destinada para crianças e adolescentes do Município e da Região Metropolitana da Baixada Santista, contará com a participação de atletas de sete categorias: sub 10, sub 12, sub 14, sub 16, sub 18 e Feminino. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal e seguem até o dia 02 de dezembro.

O objetivo principal da Copa de Futsal é propiciar a total integração dos praticantes dessa modalidade esportiva na região. “Acreditamos que o esporte é uma ferramenta muito importante para a formação do atleta, para combater a violência e as drogas, além de contribuir para o aparecimento de novos talentos nessa modalidade”, diz Danilo Lerne, diretor de Esporte de Bertioga.

Serviço
O Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves fica na Rua Henrique Montez, s/nº - Centro. Mais informações sobre as atividades sobre a Copa de Futsal e demais atividades desenvolvidas no Ginásio pelos telefones (13) 3317-2004 ou (13) 3317-6699.