Contribuintes têm até 30 de outubro para renegociar dívidas

18 de setembro de 2014

Contribuintes têm até 30 de outubro para renegociar dívidas

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Administração e Finanças abriu mais um prazo ao contribuinte que esteja interessado em colocar seus débitos (IPTU, ISS, entre outros) em dia com o fisco. Esta é a última oportunidade de tentativa amigável, antes da cobrança judicial.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças da Prefeitura, nessa renegociação não haverá descontos de juros e multas. “Estamos propondo essa conciliação a fim de que o contribuinte possa sanar seus débitos e evitar cobrança judicial, cuja dívida ficará muito maior em decorrência dos encargos judiciais, implicando inclusive com a penhora do imóvel e, consequentemente o leilão”, alerta o secretário.

Para renegociar seu débito, o contribuinte deve procurar o setor de Dívida Ativa, na Sala de Atendimento ao Contribuinte, no Paço Municipal, até 30 de outubro. Em novembro, a Prefeitura começa a fazer o ajuizamento da dívida que não for renegociada. Mais informações pelos telefones: (13) 3319-8025 ou pelo email se.administracao@bertioga.sp.gov.br.

Serviço

O Paço Municipal fica na Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Centro (antiga Vila Itapanhaú). A Sala de Atendimento ao Contribuinte funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 15h30.