Coordenadoria de Educação Ambiental de Bertioga realiza visita a estação da Sabesp

16 de novembro de 2022

A equipe da Coordenadoria de Educação Ambiental da Prefeitura realizou, no dia 9 de novembro, uma visita técnica às estações de tratamento de água e esgoto da Sabesp.

A visita teve como objetivo monitorar o funcionamento e condições das redes de abastecimento de água e tratamento de esgoto do Município.

A vistoria é importante para comprovar a qualidade do trabalho realizado e faz parte das estratégias de fortalecimento das políticas públicas municipais, validadas e certificadas pelo Programa Estadual Município VerdeAzul (PMVA). Esta fiscalização é feita anualmente.

Além disso, todo inicio de mês a equipe da Secretaria de Meio Ambiente recebe boletins de análise da Sabesp, como parte da Resolução Condema.