Copa Bertioga de Futsal 2017 entra na Semifinal

31 de outubro de 2017

Copa Bertioga de Futsal 2017 entra na Semifinal

Jogos estão ocorrendo no Ginásio Municipal de Esportes, com disputas
acirradas sempre aos sábados e domingos, até o dia 02 de dezembro

Com arquibancada cheia, torcida animada e jogos eletrizantes, a Copa Bertioga de Futsal 2017 vem revelando muitos talentos. Os jogos são realizados sempre aos sábados e domingos, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves e seguem até o dia 02 de dezembro.

A próxima rodada acontece no dia 11 de novembro, onde vamos conhecer os últimos semifinalistas. As primeiras equipes semifinalistas foram definidas neste sábado (28) e domingo (29), com destaque para a disputa entre o “Baile de Munique FC” contra o “EC Rio da Praia,” (Sub21) que ocorreu no domingo (29). Quem levou a melhor foi o “Baile de Munique”, por 11x10. O jogo foi definido nos pênaltis.

A disputa começou bem para o “Baile de Monique,” que abriu o jogo com dois gols. Já nos minutos finais para acabar o primeiro tempo, o ‘Rio da Praia’ empatou com gol de Emerson Medina. Na volta do segundo tempo, o “EC Rio da Praia” virou o jogo com gol do atleta Cleiton Gomes.

Aos cinco minutos de jogo o “Baile de Munique” virou e com vinte segundos para encerrar o jogo, o “Rio da Praia ” empatou levando o jogo para os pênaltis. Depois de uma disputa acirrada com 16 cobranças para cada lado, o atleta Elvis Railson bateu o último pênalti dando vitória ao “Baile de Monique,” por 11x10.

Outro jogo de destaque foi a vitória de 3x2 do “Guaratuba” sob o “Magno” (Sub-21). A disputa começou bem para o “Guaratuba” com gol do atleta, Vitor de Carvalho. O “Magno” virou o jogo com gol do Vitor Lemos. Gabriel Lemos marcou o gol de empate do “Guaratuba” e aos cinco minutos para encerrar o segundo tempo, o atleta Thiago Villares fez o gol da vitória do “Guaratuba”.

Também no domingo (29) teve decisão nos pênaltis entre o “Nova Geração VCII” contra o “Vida Saudável” (Sub10). Quem levou a melhor foi o “Vida Saudável” que ganhou de 3x2. O “Nova Geração” saiu na frente com gol do atleta Rai Reanni.

Ainda no primeiro tempo, o “Vida Saudável” empatou com gol do Leonardo Nascimento e Yarleei Monteiro do “Vida Saudável” fez um gol contra para o time adversário. Faltando dois minutos para acabar o jogo, Murilo dos Santos fez o gol de empate que levou a disputa para os pênaltis.