Copa Bertioga de Futsal encerra  com rede balançando 535 vezes

6 de dezembro de 2017

Copa Bertioga de Futsal encerra com rede balançando 535 vezes

Com a participação de aproximadamente dois mil atletas, a rede balançando 535 vezes e um público expressivo de centenas de pessoas, a XI Copa Bertioga de Futsal-2017 encerrou com sucesso. A final aconteceu no sábado (02), onde foram revelados os campeões das categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Sub 21 e Feminino, além dos artilheiros e melhores goleiros de cada categoria.

Na categoria Sub 21, quem levou a melhor foi o “Guaratuba FC,” que venceu o “Baile de Monique FC,” por 9 a 6. Já o troféu de artilheiro, ficou com o atleta, Rodrigo Queiroz Vilares, do “Guaratuba FC,” que fez dez gols durante todo o campeonato. O melhor goleiro foi o atleta Luiz Wesley Aquino Santos, também do “Guaratuba FC”.

No Sub 18, o “Diniz Martins” do Guarujá, venceu por 5 a 0 o “EC Nova Estrela,” levando o troféu de vencedor. Nesta categoria, quem se deu bem foi o atleta do “Guaratuba FC” Vitor Rosário de Carvalho, que marcou nove gols no campeonato. O melhor goleiro foi o atleta Maicon Santana, do “Diniz Martins”.

A equipe do “Guarucar” levou o troféu de campeão na categoria Sub 16. A vitória foi garantida no jogo contra o “EE Belegarde,” por 1 a 0. O artilheiro dessa categoria foi o atleta Leonardo Gonçalves dos Santos, do “Guarucar,” que fez seis gols. Já o melhor goleiro foi João Pedro Rocha da Silva, do “EE Belegarde”.

O troféu de campeão também foi garantido pelo “Maria Celeste”” na categoria Sub 14, onde venceu a fortíssima equipe do Guarucar,” atual campeão Regional, por 6 a 0. O artilheiro dessa categoria foi o atleta, Gustavo Ribeiro de Oliveira, do “Maria Celeste” e o melhor goleiro foi o jovem Erick Pablo Vieira do mesmo time.

Já no Sub 12 o “Euroball” levantou o troféu, marcando 4 a 1 contra o “Vida Saudável.” Augusto Sérgio Pereira da equipe “Lauri Futsal” marcou seis gols e sagrou-se artilheiro da categoria. Vinicius da Silva Narciso do “Euroball” levou o troféu de melhor goleiro.

No Sub 10, o grande vencedor foi o “CAEC Dante Sinopoli,” que venceu por 3 a 2, nos pênaltis, o “Sofistic”, no tempo normal do jogo, o CAEC, empatou o jogo aos dois segundos do final. O artilheiro da categoria foi o atleta Kauan Almeida Belchior, do “Sofistic” e o goleiro foi o atleta Vinicius da Silva, do “CAEC Dante Sinopoli”.

As atletas do Lauri FS “A” venceram por 4x0 o Lauri FS "B" levantaram o troféu de campeãs. A artilheira da categoria foi a atleta Alinne Ramos de Souza, do Lauri FS “A”. A melhor goleira foi Jaqueline Luiz de Moura também da equipe Lauri FS "A".