Corpus Christi altera expediente das repartições públicas

23 de maio de 2016

Corpus Christi altera expediente das repartições públicas

No Dia de Corpus Christi, celebrado na próxima quinta-feira (26), será ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais. No entanto, os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, fiscalização de trânsito, comércio ambulante e Guarda Civil Municipal (GCM) serão mantidos em regime de plantão. Na sexta-feira (27) o expediente será retomado normalmente.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e o Centro de Especialidades Médicas (Ceme) estarão fechados. A Unidade de Pronto Atendimento e o Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas.

A GCM manterá regime de plantão pelo número 153, atendendo ocorrências, denúncias de crimes ambientais, poluição sonora, entre outros; e a Defesa Civil estará atendendo chamados pelo número 199.

A varrição de vias públicas e limpeza na faixa de areia da praia serão mantidas durante o feriado. A Secretaria de Serviços Urbanos trabalhará em regime de plantão, podendo ser acionada pelo telefone (013) 3317-2978 (Garagem Municipal).

A coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente nesta quinta-feira, assim como a coleta seletiva porta a porta, realizada no  bairro Indaiá.

O Mercado Municipal de Pescados estará funcionando normalmente, das 7h às 20 horas; assim como a feira livre, montada às quintas-feiras, no bairro Vista Linda  ( Avenida Marginal – próximo à escola)

O Forte São João (a fortaleza mais antiga do Brasil) estará aberto para visitação pública, normalmente, durante o feriado. O Forte fica aberto de segunda-feira a domingo, das 9 às 17 horas. O acesso ao local é gratuito.