Craques do São Paulo Futebol Clube participam de disputa contra seleção de Bertioga

17 de maio de 2019

Craques do São Paulo Futebol Clube participam de disputa contra seleção de Bertioga

Amistoso Selesim, em homenagem ao aniversário da Cidade, acontece no domingo (26)

 

Os gramados do Sesc recebem um amistoso especial no domingo (26), a partir das 10 horas. O tradicional jogo “Selesim” acontece em homenagem ao aniversário da Cidade. Neste ano, haverá uma emocionante competição entre a Seleção de Bertioga Sub 40, contra grandes craques do São Paulo Futebol Clube. O evento é aberto para quem quiser torcer.


Os jogadores que entram em campo com a camisa do tricolor paulista são: Müller (Bicampeão da Libertadores e do Mundial Interclubes pelo São Paulo em 1992 e 1993 e Campeão pela seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994), Macedo (Campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes pelo São Paulo em 1992), Vitor (Campeão da Libertadores pelo São Paulo em 1993), Gustavo Nery, Pavão, Anderson Lima, Sidney, Alexandre, entre outros.


Os jogos comemorativos Selesim acontecem há anos em homenagem ao aniversário do Município. Após dois movimentos pró-emancipação, Bertioga conquistou a autonomia em 19 de maio de 1991. A maioria da população votou sim e os boleiros, à época, inventaram a Selesim.

 

Futebol de Sete e Veteranos Cinquentão


No sábado (25), o Sesc recebe a partir das 8 horas as disputas pelo 3º lugar do Torneio Cidade de Bertioga de Futebol de Sete nas categorias Sub 07, 09, 11, 13,15 e 17, além das finais do dos sub 15 e 17. No domingo (26), as finais das categorias Sub 07, 09, 11 e 13 acontecem também a partir das 8 horas. Logo após, às 9 horas começa a finalíssima do Torneio Cinquentão.

Estes eventos são realizados em parceria com o Sesc e Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes, e com apoio da Liga Bertioga de Futebol.