Crianças aprendem brincando com curso de férias

10 de janeiro de 2017

Crianças aprendem brincando com curso de férias

“Infância magia, brincar no Parque é fantasia!”, é o tema do segundo curso de férias que a Secretaria de Meio Ambiente oferece este mês. Direcionado para crianças de 5 a 8 anos, os pequenos podem se divertir em contato com a natureza.

O curso faz com que os pequenos deixem um pouco de lado a tecnologia. Eles podem ficar com os pés descalços na grama, na praia, sob a sombra das árvores e sentindo a brisa do mar.

Haverá muitas brincadeiras ao ar livre no Parque dos Tupiniquins: caça lenda dos folclores, pula corda, taco na praia, amarelinha, queimada com bola de meia, taquara, etc.

O curso acontece entre os dias 18 e 20 de janeiro, das 9 às 13 horas. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo responsável da criança, no Viveiro de Plantas Leopardo Francisco da Silva – ‘Seo Leo’, na Rua Manoel Gajo, s/nº, ao lado da Delegacia de Polícia até as 40 vagas acabarem.

As crianças interessadas em participar devem levar um brinquedo em bom estado para ser doado. Mais informações pelo telefone (13) 3317-4599.