Defesa Civil interdita quadra poliesportiva da EE Vicente de Carvalho

30 de junho de 2016

Defesa Civil interdita quadra poliesportiva da EE Vicente de Carvalho

A Defesa Civil de Bertioga interditou, na tarde do último dia 27, a quadra poliesportiva da Escola Estadual (EE) Vicente de Carvalho, no Jardim Vicente de Carvalho, na região central do Município. A equipe municipal esteve vistoriando local, após denúncia de populares, e constatou que parte do telhado e toda estrutura física estava comprometida, apresentando vários pontos de corrosão, com risco eminente de desabamento.

De acordo com o diretor da Defesa Civil, Plínio Aguiar, após a vistoria técnica, que foi acompanhada pela diretora da unidade, Antônia Aparecida Malafatti e pela vice, Verena Camargo Mota, foi lavrado o auto de interdição e emitida notificação às responsáveis pelo prédio público, informando sobre a não utilização da quadra, até que sejam tomadas as providencias cabíveis por parte do Estado e eliminados todos os riscos existentes no local.

A Defesa Civil estará monitorando o local, com o intuito de acompanhar os trâmites necessários a fim de que o problema seja solucionado.