Dia do Servidor Público altera expediente das repartições públicas nesta sexta

24 de outubro de 2016

Dia do Servidor Público altera expediente das repartições públicas nesta sexta

No Dia do Servidor Público, celebrado nesta sexta-feira (28), será ponto facultativo nas repartições públicas municipais. No entanto, os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, fiscalização de trânsito, comércio ambulante e Guarda Civil Municipal (GCM) serão mantidos em regime de plantão.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e o Centro de Especialidades Médicas (Ceme) estarão fechados. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. Já o Mercado Municipal de Pescados (Avenida Vicente de Carvalho – ao lado do antigo atracadouro das balsas - Centro) atenderá os consumidores das 7 às 20 horas.

Já para acionar a GCM, basta ligar para o número 153. A GCM também deve ser acionada para denúncias de crimes ambientais e poluição sonora. A Defesa Civil atende pelo número 199.

A varrição de vias públicas e limpeza na faixa de areia da praia serão mantidas. Já o Espaço Cidadão-Centro e o Espaço Cidadão-Boracéia, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

O Forte São João (a fortaleza mais antiga do Brasil) estará aberto para visitação pública, normalmente, de segunda-feira a domingo, das 9 às 17 horas.

ATENÇÃO

Em função da manutenção da rede elétrica do Paço Municipal, o que exige o desligamento dos servidores de informática, os serviços on line do site municipal estarão inativos nesta sexta, sábado e domingo.