Diretoria de Ensino abre processo seletivo para 38 vagas de Agente Escolar

31 de julho de 2015

Diretoria de Ensino abre processo seletivo para 38 vagas de Agente Escolar

A Diretoria de Ensino da Secretaria de Educação do Estado está com inscrições abertas para o preenchimento de 38 vagas de Agentes de Organização Escolar (AOE), ficando reservadas 5% do total de vagas para candidatos portadores de necessidades especiais. As inscrições seguem até o próximo dia 11, com oportunidades para candidatos de nível médio. São oferecidas vagas nas regiões de Bertioga, Santos, Cubatão e Guarujá.

Os candidatos devem ter formação em ensino médio completo e receberão vencimentos de R$ 971,78 por jornada de 40 horas semanais de trabalho. A contratação será temporária pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogáveis.

As vagas são destinadas para inspetores e área administrativa. Os selecionados trabalharão em uma das nove escolas estaduais de Bertioga, podendo escolher conforme a classificação, a unidade de ensino onde vai trabalhar, lembrando que das 38 vagas disponíveis, a maior parte é destinada para Bertioga.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever em um dos locais especificados abaixo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16 horas, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Confira os locais de inscrição em Bertioga

- E.E. Praia de Boracéia (Rua Deputado Emílio Justo, s/n, Praia de Boracéia, Bertioga/SP);
- E.E. Professora Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno (Rua General Osório, 108, Centro/antigo Jardim Paulista, Bertioga);