Diretoria de Esportes oferece curso de xadrez aos professores de Bertioga

12 de setembro de 2018

Diretoria de Esportes oferece curso de xadrez aos professores de Bertioga

Com a finalidade de expandir o conhecimento do jogo de xadrez em Bertioga, a Diretoria de Esportes promove o curso Xadrez básico - modulo 1. A aula é destinada a todos os professores da Cidade, seja da Rede Municipal, Estadual ou particular, e será realizada no dia 14 de setembro, das 8h30 às 11h30 ou das 13h às 16h30, na sala multiuso do Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves.

De acordo com o professor responsável pela escola de xadrez do Município, Danilo Pastoriza, o esporte oferece benefícios para a mente. “Concentração, raciocínio lógico, resolução de problemas, além da facilidade no aprendizado de outras disciplinas”, explica.

São 20 vagas gratuitas para cada período. Os interessados devem enviar o nome completo, a escola que leciona e o horário de preferência para o e-mail:danilopastoriza@hotmail.com.