Disputas de beach soccer animam final da Copa Agita Bertioga de Inverno neste sábado (23)

22 de julho de 2022

Disputas de beach soccer animam final da Copa Agita Bertioga de Inverno neste sábado (23)

As emoções da Copa Agita Bertioga de Inverno se encerram neste fim de semana. Na noite deste sábado (23), as 12 equipes finalistas de beach soccer lutam pela taça da competição. A partir das 17 horas, a briga pelo primeiro lugar invade as areias da Praia da Enseada.

As disputas acontecem entre as categorias sub-10, sub-12, sub-18, sub-15, feminino e principal.

As primeiras equipes que se saírem melhor em cada categoria se tornam os grandes campeões e levam o troféu para casa. Já os times vice-campeões de cada categoria garantem a medalha de prata.

A premiação será realizada após o final de cada categoria, encerrando o evento esportivo.

O beach soccer teve a participação de mais de 50 equipes formadas por atletas da Cidade.

COPA AGITA BERTIOGA DE INVERNO
A primeira edição da Copa Agita Bertioga de Inverno está sendo um sucesso. O campeonato, que iniciou no último dia 9, levou muita animação para a Praia da Enseada e Ginásio Alberto Alves.

Além do beach soccer, as disputas de beach tennis, vôlei de praia, futevôlei e basquete 3x3 encantaram o público que parou para assistir o espetáculo.

Além do espírito esportivo e do farplay que envolveu as partidas de cada modalidade, a competição ajudou a quem mais precisa com a arrecadação de alimentos doados no momento da inscrição.

Cada 1kg de alimento não perecível arrecadado por atleta será destinado à famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.