Disputas do Torneio de Vôlei de Praia começam nesta segunda-feira (18)

14 de janeiro de 2016

Disputas do Torneio de Vôlei de Praia começam nesta segunda-feira (18)

Mais de cinquenta atletas estarão participando dos jogos do Torneio de Vôlei de Praia 2016, que têm início nesta segunda-feira (18), a partir das 19 horas, ao lado da Arena Esportiva, instalada nas areias da Praia da Enseada, no Centro (ao lado da pista de skate).

De acordo com a organização, estão inscritos na disputa, nove duplas masculinas, quatro femininas e quatro quartetos. Os embates começam com o jogo entre o quarteto misto, formado pelos atletas, Steven, Ari, Maria e Tamires, que enfrentam Vitor, Simone, Lucas e Dalva. O jogo promete levantar a arquibancada.

Em seguida, será a vez da dupla feminina, Fernanda e Letícia enfrentar Célia e Simone. O masculino joga logo depois, com o embate entre a dupla Cassio e Samuel contra Ariamiro e Steven. Os jogos do dia fecham com a disputa, entre a dupla formada pelos atletas Vanderlon e Robson contra Samuel e Guilherme.

 

As disputas serão realizadas de segunda a sexta-feira, a partir das 19 horas e segue até o dia 04 de fevereiro. Os amantes da modalidade podem ficar por dentro das principais notícias e resultados da competição, por meio do site www.extremolazer.com.br.