Divulgado edital com as notas do processo seletivo para agente de endemias

9 de março de 2016

Divulgado edital com as notas do processo seletivo para agente de endemias

O edital com as notas do processo seletivo para agente de endemias foi divulgado nesta segunda-feira (07) pela Prefeitura de Bertioga e está disponível no site http://www.bertioga.sp.gov.br/processo-seletivo-simplificado-012016/ (clicar em edital de notas).

A classificação final do processo seletivo e a sua homologação serão divulgados na sexta-feira (11). Confira no site www.bertioga.sp.gov.br..

O certame é destinado à seleção de pessoal para o preenchimento das vagas oferecidas e formação de cadastro de reserva para contratação, por tempo indeterminado, para a função de Agente de Endemia, com lotação na Secretaria de Saúde.

São oferecidas 17 vagas, sendo uma delas para pessoas portadoras de deficiência, com carga horária semanal de 40 horas, e uma das exigências do cargo é ter o Ensino Fundamental completo. A remuneração é de R$ 1.014,00.

Agentes

Os agentes de endemias são profissionais que atuam nas ruas de uma comunidade prevenindo e ajudando a combater doenças que podem causar epidemia.  Os selecionados pelo processo seletivo, em Bertioga vêm atuar junto com as equipes da Coordenadoria de Vetores e Dengue, em ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e das febres chikungunya e zika vírus. A medida será adotada para reforço extra nas equipes de campo e de orientação da população.