Domingo (26) tem desafio das Estrelas do Futevôlei, na Arena Verão

24 de janeiro de 2020

Domingo (26) tem desafio das Estrelas do Futevôlei, na Arena Verão

Quem gosta de futevôlei não pode perder a programação do Verão é + Esporte deste final de semana. No sábado (25), acontece o Torneio de Futevôlei, a partir das 9 horas, com atletas da cidade. Já no domingo (26), tem o desafio das Estrelas do Futevôlei, às 10 horas.

Para a apresentação deste domingo, as atividades serão comandadas por duas feras do esporte. A ‘rainha das embaixadinhas’, Milene Domingues e o ex-jogador André Luiz do São Paulo vão demonstrar toda sua habilidade na mistura entre bola e areia.

A Arena Verão está agitando a programação esportiva do mês de janeiro em Bertioga, na Praia da Enseada. Sucesso de público, o evento reúne diversas modalidades e disputas de atletas famosos. O espaço oferece estrutura grandiosa, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários para quem acompanhar as disputas no local.

Dança e espaço kids

A programação também conta com dança às 10 horas no sábado e no domingo. E para os pequenos, tem o espaço kids, com diversos brinquedos, monitores capacitados e uma área coberta. As crianças tem diversão garantida entre às 10 e 15 horas.

Confira a programação:

07/01 a 1º/02 – Copa Verão é + Esportes de Beach Soccer – a partir das 18h